TÉCNICO EM SUPORTE DE TI – NIVEL 1

By
TÉCNICO EM SUPORTE DE TI – NIVEL 1

Formação: Curso Técnico ou Curso Superior em andamento ou completo na área de

Tecnologia da Informação.

Experiência: 6 meses de experiência na área de Suporte de TI.

Conhecimentos Específicos:

• Manutenção de hardware e software, utilização de ferramentas para testes de

hardware e acesso remoto;

• Conhecimento básico de protocolos e serviços de rede;

• Noções de políticas de segurança da rede. Capacidade de analisar relatórios;

• Mantenedor de documentos utilizando os termos e padrões de TI;

• Atendimento remoto / telefônico;

• Conhecimentos em Linux (Iptables) e Windows Server (Serviços básicos).

Habilidades:

• Capacidade de discernir e priorizar níveis de urgência;

• Boa expressão verbal e escrita;

• Tratar eventos críticos com consistência;

• Bom relacionamento interpessoal;

• Senso de autocrítica;

• Responsabilidade;

• Organização;

• Dinamismo.

Salário: A combinar + benefícios.

Horário de Trabalho: 2a a 6a feira das 8h às 12h e das 13h12min às 18h.

Benefícios: Seguro de Vida em Grupo, Vale-Alimentação/Refeição, Plano de saúde.


curriculos para rh@grupoliberato somente dentro do perfil