
Monitoramento
interno das câmeras e dos funcionários, monitoramento dos veículos e
em caso de necessidade, atendimento (telefônico; por chat e/ou e-mail,
ativo e receptivo) para clientes internos e externos, conhecimento
sobre sistema e equipamentos e suas funcionalidades. Diagnostico
emergencial para necessidade de manutenção de equipamentos,
agendamento, cadastramento de clientes e parceiros e acionamento de
órgãos públicos quando necessário.
Solicitações:
Boa dicção, interativo, dinâmico, facilidade para usar o pacote office e internet, digitação
rápida, pontualidade, disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 das 21 horas as 9 horas inclusive feriados,
facilidade em trabalhar em equipe.
Valor: R$ 1.000,00 + VA+VR+VT+Plano de saúde+ auxílio creche (filhos até 06 anos)
Escala: 12x36
Horário: 21h as 9h
Interessados enviar CV por e-mail: lilianne.longarzo@quatenusonline.com.br