Opentech Sistemas de Gerenciamento de Risco
A  Opentech iniciou sua atividades em 2001 voltada ao segmento de  gerenciamento de riscos, porém, ampliou seu portfólio de serviços e  oferece produtos que
agregam segurança, agilidade, funcionalidade e eficiência aos processos de movimento e transporte de mercadorias.
Com  uma equipe multidisciplinar com especialistas nas áreas em que atua,  logística, processamento de dados, telecomunicações, planejamento e  coordenação
de projetos, sistemas de informação e serviços de  atendimento ao cliente, oferece ao mercado as melhores soluções que  resultam em rentabilidade, produtividade e tranqüilidade.
Buscamos Talentos para compor nossa equipe:
Operador de Rastreamento - horário de turno
Formação - 2.º grau completo
Informática: microsoft office
Atividades:
Rastreamento e monitoramento de veículos em viagens. 
Assistente Comercial
Formação: Superior completo ou cursando.
Conhecimento: Microsoft office avançado, atendimento a cliente, técnicas de redação, qualidade/ISO.
Desejável conhecimento em transporte e logística, seguro, cadastro e/ou gerenciamento de risco.
Atividades:
Acompanhar indicadores da Qualidade e possíveis ações corretivas e/ou preventivas.
Atender  clientes via telefone, efetivando levantamento das necessidades e  informações iniciais, direcionando para comerciais externos e/ou  agendando visita.
Acompanhar e manter-se informado da agenda dos comerciais externos.
Desenvolver  novos clientes/oportunidades via telefone, e agendar visita dos  Gerentes Comerciais. Identificar novas oportunidades de vendas na base  de clientes.
Monitorar o nível de satisfação (pós venda) dos  clientes com a qualidade dos produtos e serviços, efetivando registro  das sugestões, elogios e/ou reclamações dos clientes.
Apoiar na elaboração de propostas comerciais e demais documentos necessários para efetivação de venda e processos internos.
Apoiar  na emissão de novos contratos, renovação, aditivos e/ou cancelamentos,  dentro dos tramites legais, respeitando as clausulas padrões da empresa.
Apoiar na transferência das informações na transição da venda para implantação e área financeira.
Monitorar os índices de cobrança, zelando pela adimplência dos clientes.
Recepcionar clientes.
Analista de Custos e Orçamentos Jr
Formação: Superior completa ou cursando.
Conhecimento  em microsoft office avançado (principlamente excel), curva ABC,  orçamento/ custos,/plano de contas,/calculo de impostos e processos  fiscais.
Experiência com Sistema Microsiga será diferencial.
Realizar  controladoria operacional e acompanhamento da implantação de  procedimentos em várias áreas, bem como revisar procedimentos com  gestores.
Realizar controladoria financeira
Assistência na elaboração do orçamento anual e seu acompanhamento.
Preparação dos relatórios gerenciais e elaboração de resultados por produtos.
Manutenção  dos processos de fechamento contábil, do plano de contas e  acompanhamento do cálculo dos impostos e dos processos fiscais. 
Assistente Administrativo/Cadastro
Formação: Cursando Direito
Conhecimento: microsoft office, Direito Comercial
Atividades: rotinas administrativas voltadas a contratos (emissão de novos, alterações, minutas, etc),
Manutenção e gestão dos contratos de clientes já existentes.
Reporte a área Financeira com forte relacionamento com o setor Comercial e Jurídico da empreesa.
A empresa oferece:
Salário compatível
Refeitório no local
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmacias
Interessados enviar CV, indicando a oportunidade no assunto de email, para ronize@opentechgr.com.br