ASSISTENTE COMERCIAL – para Joinville/SC
Requisitos
Ensino Médio Completo, superior será diferencial.
Vivência com rotinas administrativas e financeiras, controle de fluxo de caixa, emissão de notas fiscais.
Conhecimento na área comercial, atendimento e/ou vendas.
Pacote Office.
Atividades
Suporte na organização e administração de rotinas da loja/filial;
Suporte ao departamento financeiro;
Imprimir boleto, gerar o movimento do dia, envio de remessa de numerário para Matriz;
Controle de relatório de atualização de contas a receber, inadimplência;
Atualizar o sistema;
Controlar e fechamento do fluxo de caixa;
Responsável pela verificação de estoque e requisição de materiais de expediente e acessórios;
Auxiliar nas atividades do vendedor interno (relatório de fretes, relatório de estoque);
Atender clientes internos e externos;
Administrar contas a pagar, contas a receber, emissão de notas fiscais, lançamentos de notas fiscais e demais rotinas financeiras e contábeis referentes a loja/filial;
Arquivo e manutenção de documentos relacionados a rotina administrativa da loja/filial
Interessados encaminhar cv para caroline@apriorirh.com.br
Requisitos
Ensino Médio Completo, superior será diferencial.
Vivência com rotinas administrativas e financeiras, controle de fluxo de caixa, emissão de notas fiscais.
Conhecimento na área comercial, atendimento e/ou vendas.
Pacote Office.
Atividades
Suporte na organização e administração de rotinas da loja/filial;
Suporte ao departamento financeiro;
Imprimir boleto, gerar o movimento do dia, envio de remessa de numerário para Matriz;
Controle de relatório de atualização de contas a receber, inadimplência;
Atualizar o sistema;
Controlar e fechamento do fluxo de caixa;
Responsável pela verificação de estoque e requisição de materiais de expediente e acessórios;
Auxiliar nas atividades do vendedor interno (relatório de fretes, relatório de estoque);
Atender clientes internos e externos;
Administrar contas a pagar, contas a receber, emissão de notas fiscais, lançamentos de notas fiscais e demais rotinas financeiras e contábeis referentes a loja/filial;
Arquivo e manutenção de documentos relacionados a rotina administrativa da loja/filial
Interessados encaminhar cv para caroline@apriorirh.com.br